foto Shirley Fraguas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Manchester X Chelsea




Quem viu o jogo e como o Manchester marcou os três gols no Chelsea não resiste ao pensamento maldoso de que os caras entregaram o jogo para derrubar o Felipão.
Depois da imprensa divulgar que os jogadores não andam satisfeitos com o técnico, um resultado desses, da forma como foi, só esquenta as suspeitas.
Para colocar mais lenha na fogueira, os jogadores do Chelsea teriam sido acordados às 7h da manhã por causa de um alarme falso de incêndio. E o que causou isso foram os charutos que o Maradona e sua turma estavam fumando ao acordar.

Conspiração da teoria: Para derrubar o Felipão, os jogadores do Chelsea recorreram ao Maradona, argentino e maior rival dos brasileiros. O camisa 10 conhecido por seus modos nada convencionais de marcar gols, usou um charuto para criar uma confusão e desviar a atenção de um possível complô contra o técnico dos blues.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Chegou a hora

Eu sabia que o Kalil tava agindo igual todo mineiro, comendo quieto.
Chegaram os reforços de peso: o lateral Júnior, com passagens pelo Palmeiras e São Paulo, o volante Renan, revelado pelo São Paulo e o excelente atacante, Diego Tardelli, um sonho antigo do Galo.