foto Shirley Fraguas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Galo dá aula de futebol aos meninos da vila



Galo 3 x 2 Santos. Como estavam todos prevendo foi um jogão no Mineirão. Mas ninguém imaginava que o galo fosse jogar tanto. E não só jogou muito, como deu aula de futebol à molecada do Peixe. Aula de defesa, lição de meio campo e show de ataque. É o galo 2010, o galo de Kalil e Luxemburgo, o galo da massa.

domingo, 25 de abril de 2010

Mineirão - Terreiro do Galo



Olha o que espera pelo Santos e pelo Ipatinga.
Galo é meu amor, oba, oba, oba!!!

Galo 3 x 2 Ipatinga




Jogão no Ipatingão. Luxa deu aula de futebol mais uma vez, ao invés de entrar com 3 zagueiros entrou com 4 volantes, Ricardinho, Corrêa, Fabiano e Zé Luís, sendo dois mais marcadores e dois mais soltos. Fabiano muito marcado, deixava a função de apoiador para Ricardinho e Corrêa. Aranha foi um gigante e não teve culpa nos dois gols que levou. Muriqui e Tardelli não deveriam ter desperdiçado tantas chances, mas conseguiram o mais importante, ampliar a vantagem para a final. Agora, para o Ipatinga tirar o caneco do Galo tem que vencer por 2 gols de diferença dentro do mineirão.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

A massa

"Torcidas, haverá as mais numerosas (Flamengo) ou mais conhecidas por sua grandeza (Corinthians), mas nenhum séquito futebolístico brasileiro se compara a massa do Clube Atlético Mineiro em mística apaixonada, em anedotário heróico, em poesia acumulada ao longo dos anos."...

Armando Nogueira