foto Shirley Fraguas

sábado, 15 de novembro de 2008

Cornetada

Ultimamente tenho adorado freqüentar blogs sobre futebol como os do Juca Kfouri, do PVC, do Torero, do Dolabella que é o blog do Galo. E até resolvi fazer um também.
Eu comecei com essa mania nas Olimpíadas, através do blog dos atletas. Era muito divertido e um privilégio acompanhar o dia-a-dia dos jogos de dentro da vila olímpica.
Os blogs, além de serem independentes e mais livres que outros meios, permitem nossa participação, através dos comentários.
Gosto de acompanhar também programas de televisão, mas às vezes fico com vontade de participar e comentar e não dá. Tenho que concorrer com milhões de e-mails para que os meus sejam lidos. É como ganhar na Timemania. Mas vivi uma experiência muito interessante nesta semana, mandei um e-mail para o Alterosa Esporte e recebi a resposta do apresentador, o Leopoldo Siqueira. Ele não só respondeu, como se propôs a discutir comigo algumas questões que levantei. Adorei.
Depois dessa, vi que o que gosto mesmo é de cornetar. E quem não gosta?

Um comentário:

Dani Morato disse...

Eu tbm adoro entrar nos blogs sobre futebol, principalmente do PVC. Quem sabe agora o seu pode ser melhor que o dele! Ele é demais!
Bj da amiga,
Dani Morato