foto Shirley Fraguas

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ronaldinho Joga Bonito

Na torcida do Milan, uma bandeira rubronegra escrito Ronaldinho Joga Bonito.
E não era jogada de marketing, era mesmo homenagem justa ao ídolo que fez dois gols no jogo. Adoro ver jogo do Milan e vejo por causa do Kaka, Pato e Ronaldinho. Pena que o Lancelotti insiste em evitar que os três joguem juntos. No último jogo, quando Kaka entrou, o Pato saiu. Mas o Ronaldinho que está na dele e só quer saber de jogar, mesmo que ainda não tenha uma posição definida no time, dá show. Com direito a gol e samba.
Ronaldinho está colocando os durões italianos pra sambar e a vibração das arquibancadas mostra que eles estão gostando.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sandra, o Ronaldinho, nao joga bonita, pq qndo tem a chance de ir pra seleção nao é produtivo, e permanece sempre preso.
Analogia que faço, é a mesma de filho perto de mãe, que qndo esta ao lado da progenitora é um santo, mas qndo cai na roda de amigos, ai o bicho pega.
Na italia, recebendo contratos de produtividade, necessitando de MKT para manterse no TOP 10 de mais bem pago em contratos, precisa ser produtivo, na seleção é mto diferente (roda de amigos)

Anônimo disse...

Se o Ronaldinho não joga bonito, quem joga? O Diego? Concordo que na seleção ele anda meio apagado desde a última copa, como estava no Barcelona, mas isso acontece com todo jogador quando o time não joga em função de um cara só, como era a França de Zidane.
Ainda mais na seleção do Dunga que joga igual time pequeno.
Nessa seleção o Kaka, o Robinho, o Pato, todos os craques ficam apagados.

Anônimo disse...

Não concordo com o jeito do DUNGA de armar,porém sei que, falta mto dos comandados, KAKA sim, esse joga um futebol, bonito, eficiente, RONALDINHO, para mim, é como os GLOBOTROTERS (nao sei se esta certo), um time para SHOW.É Claro que o RONALDINHO é mto bom, não é atoa que foi 2 vezes o melhor do mundo, mas não esta a altura de um ZIDANE, ROMARIO, ZICO, PLATINI, não verdade, estou até mudando o foco do comentário. SIM RONALDINHO joga Bonito, mas não é eficiente.