Pela proximidade com o Rio de Janeiro, a cidade mineira de Juiz de Fora é conhecida no estado como esquina do Rio. E como todo mundo lá tem um pezinho na cidade maravilhosa, as pessoas acabam torcendo para o Flamengo, Vasco, Fluminense e por aí vai. Deve ser mais fácil encontrar torcedor da Cabofriense do que do Atlético e Cruzeiro.
Ontem, quando escrevi o post Meu Coração é Vermelho acabei cometendo um erro com a minha amiga Malu, de Juiz de Fora, que eu pensava ser Flamengo.
A Malu, diferente da maioria da população de Juiz de Fora, não é Flamengo, nem Vasco, nem Fluminense, muito menos Cabofriense.
Opa, pera aí, para os mineiros bairristas que já devem estar animadinhos, um aviso: ela também não é Atlético, nem Cruzeiro.
E aos juiz-de-foranos convictos outro aviso: ela não torce para o Tupi, pode até ter torcido por alguns dias, mas hoje não mais. Como também já deve ter sido vascaína pelo menos uma duas vezes, já foi Flamengo, Fluminense e nunca torceu por time nenhum de São Paulo. Ahh e antes que cometa outro erro, a Malu não é vira-folha, é torcedora mais fiel que muita gente por aí. A Malu é Romário, Romário Futebol Clube.